terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ser julgada,


Coisa chata não é?
As pessoas vivem te julgando, fazendo você se lembrar dos seus erros cometidos..
Eu já estou cansada de ser julgada pelo mundo, as pessoas falam tanto mau de mim, dói[...]
As pessoas acham que eu não tenho sentimentos, acham que sou feita de vidro, não sabem o tamanho da minha dor, as pessoas acham que ainda sou pecadora... Eu mudei gente, sim mudei, o fato de dizerem que idolatro minha ídola.. Idolatro? Por favor.. O fato de eu ama-la é algum problema?
As pessoas andam falando que eu só falo de Deus, pra me acharem a Tal.
Gente, eu amo o meu Deus, gosto de mostra-lo para as pessoas, qual o problema?
Gosto de mostrar como o amor de Deus é maravilhoso[...]
Porque sera que as pessoas não conseguem acreditar no fato que eu mudei?
O pior é que as pessoas me mandam perguntas em  Sites anonimamente (por exemplo : Ask.fim)
Porque não falam na minha frente? Cade a moral né?
Falar anonimamente é fácil!
Bom estou em dignada com as perguntas nesses sites..
Acham que não tenho sentimentos, só pode.. Desculpe-me não sou perfeita. Tenho defeitos, mas todos os dias, tento corrigi-los !
I'm not perfect :(
Só quero que saibam que tenho sentimentos. Sou um ser-humano cometo erros[...]

                                                                                    -Luana Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário