sábado, 18 de agosto de 2012

Espere Em Deus

Princesa Espere Em Deus Que Se Príncipe Vem '-'
                                       
             
                  E daí? Eu não sou uma menina comum  Eu não sigo as Regras  deste mundo. E depois, ficar com garotos não é minha praia. Veja, eu estou esperando por Meu Príncipe. Não namoro mais, estou apenas esperando. Porque Deus está escrevendo, minha história de amor. “Garotos são maus”, isto realmente não é verdade, pois Deus está preparando um para você. Se você ficar cansada de esperar que ele chegue, os braços de Deus é o lugar perfeito para descansar. Dormir é tudo que eu tenho que fazer agora, porque enquanto eu durmo, Deus está preparando um para mim.  

          Temos que entender uma coisa  se algo que Deus prometeu está demorando a acontecer é porque Deus tem algo para trabalhar em nós  E na verdade, as promessas de Deus não demoram a acontecer, apenas tem o tempo certo para se realizarem nas nossas vidas. O Senhor tem um grande plano para todos nós, e tudo tem um por que. Se para nós está demorando, será que não é por que tem algo em nós que ainda precisa ser tratado para que a promessa seja cumprida? Não duvide do Senhor, Ele sabe de todas as coisas. 




                       

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário