sexta-feira, 17 de agosto de 2012

#Frases


Ele está contigo
É tudo que Ele quer de você adore ,adore, adore…
Em meios de tribulações é muito difícil adora a Deus, mesmo sem querer a gente acaba jogando a culpa para cima de tudo inclusive de Deus!
Acontece isso com a gente em muitas situações certo?
Eu sei como é, doí muito quando o que a gente tanto planeja dá errado ou não era bem aquilo que pensava ou sonhava. Jesus disse: No mundo tereis aflições, e que aflições vivemos constantemente a cada dia, e Ele continua:mas não desanimei pois Eu teu Deus estou contigo todos os dias da sua vida. Preciso falar mais alguma coisa? Ele está contigo, o Senhor dos senhores o Dono do universo seu pai que te ama, nós não precisamos de mais nada Ele é tudo a sua misericórdia nos basta!
Em momentos difíceis lembre-se Ele está contigo não sou eu que estou dizendo isso mas é Ele é uma promessa.

                                                                                                                                                                                                                           -Luana Oliveira.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário